Seja bem-vindo ao Fiction Twilight. Aqui você vai encontrar as melhores fictions interativas com personagens e atores da Saga Twilight e, agora, disponibilizando também fanfictions não-interativas. Caso queira publicar sua fanfic em nossa página, por favor leia as instruções. Qualquer dúvida, entre em contato conosco. Obrigada pela visita e boa leitura.
::: Staff :::

Especial Dia dos namorados1

em sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Um novo começo


O ruído rouco da cafeteira começando seu trabalho despertou meus dedos suspensos. Foco, Bella. Da última vez que me atrevi a cozinhar assim tão distraída ganhei uma cicatriz para completar a minha já extensa coleção. Mas parecia uma tarefa impossível. Aqueles olhos dourados estonteantes e desconhecidos não me deixavam. Todas as noites estavam lá, me sondando, me acalmando, me envolvendo. E agora povoavam minha mente outra vez causando uma sensação ardente que não podia descrever com clareza. Nunca havia sentido isto antes.

Os passos de Charlie pela cozinha me arrancaram dos pensamentos. Hora de voltar à realidade.

***

- Isabella Swan?

- Bella - enfatizei enquanto erguia os olhos. Um rapaz sardento esticava um buquê de flores.

- Acho que houve algum engano... - consegui murmurar.

- Você é Isabella Swan, não é? - perguntou ele com impertinência.

- Bella - repeti me sentindo impertinente também.

- Então não houve engano nenhum. São pra você.

A turma de biologia esperava minha reação. Estendi a mão para o ramalhete gigante de lilases ainda úmidas do orvalho. Eram deslumbrantes e tinham um aroma suave. Não havia cartão.

Então, como em um passe de mágica, aquele olhar surgiu outra vez. Fabulosos olhos de topázio num rosto aquilino. Naquele instante soube quem havia enviado as flores.

O misterioso garoto recém-chegado do Alasca tinha cabelos cor de cobre magistralmente despenteados e o olhar caloroso que me visitava todas as noites. Um sorriso dançava em seus lábios. Ele sentou-se ao meu lado.

- Oi - ele disse - Meu nome é Edward Cullen. Você é a Bella, certo?

Ele foi o primeiro a acertar a maneira como gosto de ser chamada logo de cara. Concordei com a cabeça.

- Bonitas flores - falou sorrindo.

- Obrigada - murmurei, mas não tinha certeza se eu retribuía ao elogio ou ao presente que sabia que ele havia me dado.

- De nada. - falou baixinho e chegou mais perto - A propósito, feliz dia dos namorados.

Comment Box is loading comments...

0 comentários:

 
Tema base por Jana B. • Fiction Twilight: Especial Dia dos namorados1 • Mantido pelo Blogger